
Informa o Portal G1:
“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a dizer nesta sexta-feira (12), em Lagarto (SE), que vai eleger o sucessor em 2010.
Sem citar o nome de sua candidata, a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, ele afirmou: ‘Meu mandato está terminando em 2011, mas eu acho que está chegando a hora e a vez das mulheres. Fiquem tranquilos porque vamos eleger quem vai ficar no meu lugar para fazer mais do que eu fiz’, afirmou.”
É o que eu digo, meus caros. Este blogueiro critica o que deve ser criticado. Se baseia em fatos quase sempre inequívocos. Aqueles contra os quais não há argumento mais ideológico que possa agir. É objetivo, e não, subjetivo. Aconteceu no mundo real, simples assim.
A campanha antecipada é um desses fatos. Como podem os mais lulistas dizerem que não há campanha antecipada?
Digam que ela não faz mal, que ela deveria ser legalizada, qualquer discussão desse tipo que questiona a sua legitimidade, mas não digam que ela não existe.
Se dizer que a hora agora é das mulheres tendo a única pré-candidata sem ser Heloísa Helena não é campanha antecipada, o que é?
Se isso não foi campanha antes da hora explícita, os critérios estão se especializando e campanha antecipada será apenas dizer: “Votem nela!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário