segunda-feira, 20 de julho de 2009

ALGUEM PODE FAZER ALGUMA COISA ?

ADRIANA TEVE A PORTA ARROMBADA PELO RODRIGO BETLHEN.. UM ABSURDO INACEITAVEL

ALGUEM PODE FAZER ALGUMA COISA ???

De:


Adriana Figueiredo de Carvalho
Enviada: sexta-feira, 26 de junho de 2009 20:55:02
Para: KATIA D'Angelo (katiadangelo@hotmail.com)

Meu nome é Adriana Figueiredo de Carvalho RG 08.317.966-3
Brasileira, natural do RJ, cidadã carioca.Gostaria de saber quem é "choque de ordem"?
Pois na segunda feira dia 02 de de Junho de 2009, quando minha porta foi arrombada a pessoa que invadiu a minha casa se identificou como "Choque de Ordem", quando perguntei apavorada quem era com medo de que fosse um ladrão.
Antes fosse um ladrão, pois age sem regime de regras ou leis porque não as tem, logo justifica-se os meios do ladrão por ilícitos.E os meios do "choque de ordem"?O choque de ordem não me mostrou nenhuma identificação, nenhum mandato judicial, nenhum documento quando solicitei as pessoas que me coagiam a sair de casa "AGORA".
Eu não sou obrigada a reconhecer ou obedecer pessoas que se negam a se identificar com documentos que comprove a legalidade de seus atos no que se refere a minha pessoa.Gostaria de saber se existe algum mandato judicial,contra a minha pessoa que justificasse tamanha violência moral e material que me foi feita por esse "tal"choque de ordem?
Gostaria de saber se a Prefeitura do RJ tem o direito de expulsar pessoas de casa como se fossem bichos, debaixo de chuva sem fazer nenhum levantamento das pessoas que moram no local? Qual o nome da assistente social responsável pelo cadastramento das crianças, este prévio, pois elas tem os seus direitos garantidos pelo ECA se é que a Prefeitura sabe disso?
Quando disse ao SRº Rodrigo, cidadão segundo li nos jornais designado pelo Prefeito Eduardo Paes a acompanhar os trabalhos do Choque de ordem para "evitar abusos", esse o mais abusado do alto de seu lindo terno passado e ar blasè, de onde deve ter achado a não obrigatoriedade de se identificar via documento. Até estudante mostra carteirinha, até estudante é advertido via documento escrito.Afinal ali não era nenhum evento social, onde "dizemos" quem somos e apertamos as mãos e dois beijinhos.
O SRº Rodrigo me "disse" que todo mundo já tinha sido avisado!!! Cadê a cópia do aviso comunicando a SRªAdriana Figueiredo de Carvalho, foi "avisada", já que o Choque de ordem pelo menos para mim é dado via "aviso"?Quem garantiu a Prefeitura de que as mulheres, crianças, idosos, doentes foram "avisados"? A prefeitura quando chega em uma comunidade, ela sai botando todo mundo pra fora, invadindo suas casas , sem fazer nenhum levantamento sobre a população local? Os direitos dos cidadãos brasileiros são tratados de forma diferente? A Prefeitura tem respaldo constitucional,para agir com regime típico de ditadura sem ao menos usar farda para se identificar,já que se negou a me mostrar documentos que lhes autorizavam a fazer aquela selvageria comigo?
Uma Senhora que também não sei o nome pois não se identificou também, essa até tinha um crachá que não dava para ler qual o apito que ela tocava me "disse"que eu processasse a Dona que me alugou o imóvel, depois,"agora " eu tinha que sair já colocando um monte de homens dentro da minha casa, mexendo nas minhas coisas.Tornei a pedir um documento e ninguém me deu confiança.Me arrancaram de casa por livre e expontanea "coação" e abuso de poder, o qual, nem se deram ao trabalho de comprovar.Hoje sei que eles tem poder via jornais e se não houve abuso gostaria que alguém me informasse.
Tentei várias vezes entrar em contato com a ouvidoria dentro do próprio site, e não consegui lhes enviar nada por lá, sempre dá erro e não tive protocolo em uma das reclamações que enviei, pois não recebi nenhum retorno.
Estou dando ao estado a oportunidade que me foi negada, a de "DEFESA", assim como dei a prefeitura via a ouvidoria do município,na SEOP, que me respondeu com a mesma indiferença que o "choque de Ordem".
Não consigo acreditar que o Estado esteja de acordo com as Políticas adotadas pela prefeitura no tratamento com o Cidadão carioca.Espero que a união do Governo Municipal, Estadual e Federal, tenha sido feita de boa fé em prol de melhorias na vida dos cariocas, pois só me resta esperança, pois os fatos me levam a pensar que o Rio de Janeiro tem sido cobaia de ensaio de um novo tipo de golpe.E como eu várias pessoas, não só as que sofreram com a selvageria do tal "choque de ordem". Essa é a minha opinião no momento.
O que devo fazer? Alguém pode me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário