Parece que as desventuras do Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), não chegam ao final. Depois de recebermos as notícias de que as escolas municipais estão sem comida, de que o tal choque de ordem está gerando uma máfia de subornos e de que o Prefeito tentou privatizar a saúde e a educação através das organizações sociais, entre outras, ficamos sabendo, agora, que o Prefeito faz promoção pessoal no site da Prefeitura do Rio.
É isso mesmo que vocês leram. Ao que parece, Paes disponibiliza no site do Palácio da Cidade, que tem sua manutenção paga com o dinheiro do contribuinte carioca e que deveria ser um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, links dos perfis pessoais dele em sites de relacionamento.
Resumindo, o site era usado não para facilitar o acesso do cidadão com relação ao Prefeito da cidade, e sim, para propagandear o político Eduardo Paes.
A mesma notícia que me deixou a par disso conta que um vereador, Carlo Caiado do DEM, já enviou denúncia ao Ministério Público Estadual que trata deste abuso cometido pelo Prefeito no que tange o Portal da Prefeitura.
Seja qual for o resultado da denúncia do Vereador Caiado, o importante é que fica, infelizmente para o Rio, mais uma mácula no currículo de Paes. Neste caso do uso do portal público para promoção de seu âmbito privado, o Prefeito afrontou totalmente o princípio da impessoalidade da Administração Pública.
Mais uma vergonha.
O parcela da população carioca que votou em Paes se arrepende hoje amargamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário