sexta-feira, 24 de julho de 2009

PT NO SENADO: TRAIÇÃO E DEBANDADA

Cristovam Buarque: alimenta fortes sentimentos de inveja e rancor por ter sido demitido pelo telefone do cargo de ministro da Educação, onde permaneceu 1 ano.

Aloísio Mercadante: alimenta fortes sentimentos de despeito e inveja porque acumulou sucessivos fracassos eleitorais e nunca foi convidado para integrar o ministério.

Eduardo Suplicy: alimenta fortes sentimentos de despeito e inveja porque acumulou sucessivos fracassos eleitorais e nunca foi convidado para integrar o ministério.

Heloísa Helena e o PSOL: alimentam fortes sentimentos de inveja, despeito e rancor porque desde 2002 ficou claro que não fariam parte do governo Lula por absoluta falta de competência.

Marina Silva: alimenta fortes sentimentos de rancor e despeito por ter sido preterida por Dilma Rousseff e demitida do cargo de ministra do Meio Ambiente, onde se notabilizou mais por suas manhas e birras do que por qualquer ação produtiva.

Paulo Paim: alimenta forte sentimento de rancor porque nunca foi convidado para integrar o ministério nem para qualquer cargo.

Tião Viana: alimenta forte sentimento de rancor porque nunca foi convidado para integrar o ministério nem para qualquer cargo, além de ter sido preterido na eleição para a presidência do Senado.

Delcídio Amaral, Ideli Salvatti e outros: seguem a manada.Todos cujos mandatos vencem em 2011: Vivem forte insegurança e temem não ser reeleitos porque não aparecem na mídia. Assustados com o apoio de Lula a Ciro Gomes e outros aliados, buscam a misericórdia da imprensa.

Recebi por e-mail de um amigo
Fonte : desabafobrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário